quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

TOTAL RECOVERY-Victory

TOTAL RECOVERY

É um suplemento especialmente concebido para todos os atletas que o necessitam para maximizar a recuperação depois de uma sessão de treino intenso. Cada um dos seus componentes foi seleccionado e testado cientificamente para alcançar a sua boa recuperação e melhorar o seu desempenho nas competições e nos seus treinos diários.
· Complexo Carbo-Protein Optimum: a combinação certa entre dextrose, proteína whey isolada e proteína de soro de leite hidrolisado para maximizar a utilização destes nutrientes pelos músculos, como as condições adequadas são criados de modo que eles rapidamente atingir a célula e produz uma recuperação imediata.
· Peptídeos de glutamina e L-Glutamina: aminoácido essencial para a reparação do tecido muscular e recuperação. Ele também melhora a função imune e reduz a “síndromeovertraining”
· Aminoácidos ramificados (BCAA) são aminoácidos essenciais que devem ser consumidos na dieta ou através apropriado suplementação. Essencial para o crescimento e recuperação muscular. Eles também combatem a sensação de cansaço ou fadiga ” centro “causada por um desequilíbrio entre a concentração de BCAA e triptofano.
· Eletrólitos: em desportos de endurance restabelecer o equilíbrio Sal de células é essencial para a produção de boa resposta muscular.
 
· As vitaminas são necessárias para uma boa recuperação, todos os antioxidantes para prevenir o estresse oxidativo produzido por esforço prolongado.
 Como consumir: 
Para o máximo de recuperação e minimizar o dano muscular, tomar  TOTAL RECOVERY  imediatamente após o exercício. 

Sabores:
Melancia, chocolate, summerberries , laranja e banana.
 

Spiuk UHRA Mtb Verde/preto

Spiuk UHRA Mtb Verde/preto