quinta-feira, 6 de março de 2014

ISO-ENERGY (isotônico)

• Fórmula avançada para aumentar a resistência durante o exercício.
• A energia rápida e hidratação.

Combinando revolucionários carbohidratos simples e complexos, aminoácidos, antioxidantes e eletrólitos. Especialmente concebido para hidratar, otimizar e aumentar a resistência durante o exercício.
Sua magnífica combinação de ingredientes constituído por:
· Carbo Complex Optimum: . matriz de complexos de hidratos de carbono complexos e simples, que melhoram a absorção e utilização de energia pelas células, proporcionando uma hidratação rápida
· L-glutamina é um aminoácido essencial para a reparação de tecidos do músculo e de recuperação.Além disso, melhora a função imune e reduz a “síndrome de overtraining” (OTS Acima síndrome formação)
· Electrolytes em exercício prolongado é um aumento na perda de electrólitos através do suor e na urina.
O cálcio tem um papel crítico na concentração e relaxamento muscular, a condução nervosa, a secreção hormonal, entre outros.
potássio: . importante no transporte de glucose para dentro da célula do músculo
magnésio faz parte de mais de 300 enzimas, está relacionada com a transmissão de impulsos nervosos, contração muscular e produção de ATP (molécula de energia).
sódio e cloro: Eles são essenciais para a boa regulação do equilíbrio hídrico.
· Vitamina C: em desportos de resistência desempenha um papel importante por causa de sua capacidade antioxidante, eliminação radicais livres, bem como regulador na síntese de colagénio e a protecção imunitária. Devido a esta composição,
ISO-ENERGY é um produto ideal para desportos de resistência diminui a desidratação, cãibras musculares, melhora o esvaziamento gástrico . incômodo que impede a ingestão de líquidos durante o exercício de energia fornece também a adição rápida e duradoura para repor eletrólitos perdidos imediatamente durante o treinamento.

Sabores:
mandarina, limão e gelo azul fresco.