sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Capacetes Louis Garneau

Capacetes Louis Garneau

A Louis Garneau dispõe de uma vasta gama de complementos para o ciclismo. Entre os seus produtos principais encontram-se, indubitavelmente, os seus capacetes para a estrada.    
Capacetes Louis Garneau Road





COURSE

O capacete Course destaca-se pela sua sobressalente ventilação e pelo seu alto desempenho aerodinâmico. As suas 31 aberturas, localizadas estrategicamente, fazem com que o ar flua internamente, proporcionando uma refrigeração perfeita. Foi concebido com a ajuda de um software de mecânica de fluidos, visando cuidar a aerodinâmica ao limite. Além disso, oferece uma grande proteção contra impactos e um ajuste milimétrico graças ao fecho de rolete Pro-Lock.









 
 
 
 
QUARTZ II
 
O Quartz II caracteriza-se pela sua estética agressiva e pela sua grande proteção. Está equipado com a tecnologia Súper MSB, que, por meio de um anel monocasco localizado na base, reforça o perímetro do capacete. Da mesma forma que o Course, ajusta-se perfeitamente graças ao seu fecho de rolete Pro-Lock e proporciona uma perfeita ventilação graças às suas 33 aberturas.

 
 
 
 
 
 
 
Ambos os modelos incluem uma luz vermelha Spiderlock que se fixa no fecho traseiro para aumentar a visibilidade e a segurança perante os carros.
 
Além disso, neste ano reduziram o seu preço para chegar a mais público, sendo de 149,95 € para o Course e de 119,95 € para o Quartz II.

Sem comentários:

Enviar um comentário