sábado, 27 de junho de 2015

Hyper Mass 5000 - Biotech

Hyper Mass 5000
1Kg
 

Hyper Mass 5000



Biotech Hyper Mass 5000 é a solução perfeita para atletas que gostariam de juntar calorias e proteínas à sua dieta para rapidamente aumentar a massa magra. Com os seus 6,5 g de Monohidrato de Creatina, de grau farmacêutico e meticulosamente produzida, Hyper Mass 5000 aumenta a força e maximiza o volume das células.

Crescimento Muscular com Proteínas e Hidratos de Carbono
Estudos demonstram que a falta de aminoácidos, sobretudo de BCAAs (aminoácidos de cadeia ramificada), juntamente com o aumento da atividade física, podem levar a uma canibalização dos tecidos musculares. Isto pode ser evitado com uma dieta equilibrada e saudável, que contenha as quantidades necessárias de proteína de alta qualidade e de hidratos de carbono. Os aminoácidos são os blocos que constroem as proteínas e, acima de tudo, que formam o tecido muscular.

Excelente Recuperador - Ainda Mais Potente
Para aumentar o seu poder muscular, complementámos o Hyper Mass 5000 com 6,5 gramas de Monohidrato de Creatina em duas doses. A creatina é uma substância essencial para as contrações musculares, por isso, ao tomar suplementos com este ingrediente, aumentará a força muscular, a resistência e terá uma recuperação mais rápida.

Biotech Hyper Mass 5000 é um produto básico para para aumentar a massa magra. Isto significa que Hyper Mass 5000 é recomendado  para quem têm dificuldades em aumentar o seu consumo de calorias. É muito mais fácil tomar um delicioso e cremoso batido para elevar o consumo de calorias, do que comer grandes quantidades de comida. Hyper Mass 5000 é fácil de preparar e pode ser consumido várias vezes ao dia.

•             Complexo de Proteína de Leite para Crescimento Muscular Extremo
•             Com Monohidrato de Creatina
•             Sem Gordura

Modo de tomar: Adicione 5 colheres (65g) do produto a 450 mL de leite desnatado ou água, beba duas vezes por dia. Depois do treino funciona como um excelente recuperador para todos os desportos com carga física. Agite até ficar homogéneo.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário