quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ZMB6 - Scitec

ZMB6 - Scitec
Pvp:8.90€
Scitec ZMB6 é uma potente fórmula ZMA que vai ajudá-lo a descansar melhor. Talvez esteja só cansado, ou a sentir-se cansado!  A fórmula da Scitec é mais forte que as da concorrência, permitindo uma recuperação profunda com apenas uma pequena dose.
Além de lhe proporcionar a melhor noite de sono, também abastece o corpo com vitaminas e minerais vitais como o zinco, magnésio e vitamina B6, que os atletas podem por vezes sentir falta. Estes minerais e vitaminas estão presentes no ZMB6 da Scitec e são altamente anabólicos, quando tomados em conjunto. O magnésio tem um papel importante  pois está directamente relacionado com a saúde óssea. Também mantém o tecido muscular saudável, bem como a função nervosa e pressão arterial. Contrariamente ao magnésio, o zinco não pode estar armazenado no organismo e precisa de ser reposto todos os dias, de forma a ajudar o corpo na imunidade física, divisão celular, metabolismo, síntese de proteínas e DNA. A vitamina B6 também não fica armazenada nos nossos corpos e é importante, porque quebra as gorduras e carbohidratos para que o organismo a use como energia. O ZMB6 funciona sinergicamente para repor todos os minerais que são perdidos durante o treino!
ZMA pode aumentar, até 40%, os níveis de testosterona, que é a hormona principal para a construção muscular, e proporciona-lhe um sono melhor e mais profundo, preparando-o para o treino do dia seguinte, sendo ideal para tomar mesmo antes de dormir. É quando dorme que o corpo recupera, constrói músculo e sintetiza as hormonas necessárias, então o ZMA proporciona ao organismo aquele impulso extra, enquanto dorme! Vai também sentir menos dores, o que vai promover uma endurance e força mais duradouras, bem como uma recuperação mais rápida após o treino.
Se quer dormir como um bebé para treinar como um guerreiro, experimente ZMB6, vai fazê-lo sentir-se renovado, com energia e pronto para voltar aos treinos no dia seguinte, sem que se sinta sonolento como com os tradicionais comprimidos para dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário